Eclipse- briga entre Edward e Jacob

legenda foforks

6 Respostas

  1. EU VOU MORRER AGORAAAAAAAAAAAAAA

    SEM PALAVRAS

    NÃO CONSIGO DESCREVER O QUE EU ESTOU SENTIDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

  2. EU VOU MORRER AGORAAAAAAAAAAAAAA

    SEM PALAVRAS

    NÃO CONSIGO DESCREVER O QUE EU ESTOU SENTIDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
    (222222222222222222222222222222222222222222222222222222222)
    Muita emoção Meu Deus,me atrevo a adiantar que será o melhor filma da saga
    T_T

  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    mooooorrrri veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    JUUUUUNHOOOOOOOOOOOOOOOOO
    cheeega logooo pelo amor de Deeuuus!

  4. Não aguento mais que chegue dia 30 de junho!

    Vai ser do melhor!

  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q mara !!!!!!!!!!!!!!!!!

    mau posso esperar

  6. demmmmmmmaaiiiiiiiisssssss gostei

Deixe um comentário

