Kellan Lutz e Ashley Greene com problemas de salário para Amanhecer?

Não é surpresa que negociações salariais seriam o problema em dividir o quarto e final livro Twilight, Breaking Dawn, em dois filmes. (Os contratos dos atores cobrem apenas 4 filmes. Com esse seriam 5). Mas quem poderia ter adivinhado que seriam os atores coadjuvantes, não as estrelas, que iriam pedir por mais dinheiro? Como noticiado primeiro por Hollywood Reporter, os atores Ashley Greene e Kellan Lutz estão tomando uma frente dura sobre as negociações, enquanto Kristen Stewart, Robert Pattinson, e Taylor Lautner estão perto de assinarem seus contratos nos dois filmes. O diretor Bill Condon já assinou.

Greene e Lutz não tem papéis gigantes. Greene interpreta Alice Cullen,  a vidente irmã de Edward Cullen e a amiga mais próxima da Bella no clã Cullen. Lutz interpreta o irmão Emmett Cullen e seu papel, até agora, tem sido pequeno. Ainda assim, fontes próximas de EW.com dizem que a dupla está pedindo 4 milhões de dólares cada um para os dois filmes finais. Greene e Lutz inicialmente se juntaram com os colegas Nikki Reed e Jackson Rathbone em uma frente unida, mas fontes dizem que Reed desistiu e está perto de fechar seu acordo, que está dito para ser entre $750.000 – $ 1 milhão de dólares por filme – o valor que a Summit inicialmente ofereceu para os 4 membros do elenco. (O status de Rathbone continua incerto, e seus representantes não retornaram a ligação para comentar. O agente de Reed negou comentários.)

O estúdio negou falar sobre as negociações. Mas fontes dizem à EW.com que Greene e Lutz acreditam que porque os atores coadjuvantes fazem tanta promoção como os atores principais, e tem que estar no set tantas horas quanto eles, eles deveriam ser pagos de acordo. Uma fonte envolvida nas negociações diz que Greene e Lutz apenas querem $1 milhão a mais.

De qualquer forma, o que é peculiar é que Greene e Lutz estão se juntando. Alice, feita por Greene, é um personagem muito mais instrumental do que Emmett (interpretado por Lutz) é. E considerando que Summit substituiu atores que se fizeram de difícil antes (Rachelle Lefevre foi tirada de Eclipse em favor de Bryce Dallas Howard), não seria uma surpresa se Summit escolhesse trocar um ator ou outro. Fãs provavelmente estarão muito mais furiosos com a saída de Greene do que de Lutz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: