David Slade, salvou Twilight?

Antes de começar, lembre-se que eu não sou o que você chamaria de um fã da franquia de Twilight. Não fique muito irritada, porque eu deveria esclarecer que eu não odeio, tudo se resume ao fato de que os Cullen não são o meu tipo de sanguessuga. Agora o que eu amo é um fenômeno da cultura pop bom, e é exatamente o que este conto de amadores de presas é. Infelizmente para os fãs da série, estes filmes nunca teve muito respeito para os não-fãs (incluído eu), mas os indecisos poderão ter de engolir as suas palavras neste verão, porque as primeiras críticas para o Eclipse, o terceiro, tem sido extremamente positivas , e eu estou começando a me perguntar se nós temos que agradecer David Slade por isso.

FONTE

Como a maioria de nós lá fora, que são menos dedicados à história de vampiros “Veggie”, o anúncio de que Slade (30 Days of Night e o fantástico filme Hard Candy) iria assumir o comando da terceira parcela da história, foi meio estranho, mas as coisas começaram a cair no lugar depois que vi o trailer final. A contribuição de Slade não parece poder ser comparada em nada com os dois filmes anteriores, e temos um vilão que não vai apenas passear fora da narrativa, flashes de lobo contra vampiros, e Dakota Fanning, tendo a chance de “mostrar suas presas”.

Slade é conhecido como um diretor com ousadia, e é isso que eu acho que é isso que falta nos filmes Twilight. Há uma clara falta de emoções nesses filmes, e eu não me importo como “editada” uma versão possa ser, Twilight é sobre vampiros, o que significa que trata-se no fundo de tudo de:  violência, perigo e sexo. Que, jugando pelos filmes anteriores de Slade, são temas que estão próximos e queridos ao coração do diretor. Assim, a julgar pelo que temos visto (e ouvido) sobre Eclipse, até agora, acho que Slade conseguiu colocar sua marca própria na história de Edward e Bella (mesmo que ele teve que lutar com a Summit para essa chance) e pessoalmente eu não poderia estar mais feliz,

Deixe uma resposta

