Rob visita uma fã!

É isso mesmo que vocês leram! o Rob foi até a casa de uma fã para lá de sortuda! Vejam a foto e um resuminho do que veremos quando for apresentado no programa 😉

Estávamos todos tão maravilhados que ele estava na nossa casa. Eu disse para ele que Rosanna e eu o seguimos até NY para a premiere de Remember Me e ele disse “Sim, eu acho que me lembro de vocês”, o que obviamente foi uma piada. Perguntei pra ele se Kristen estava aqui também e ele disse “Ok beleza…Já estou indo então”. Outras coisas foram ditas mas eu estava em tanto choque que não consigo me lembrar. É tão estranho. A boca dele estava se movendo e ele estava falando mas tudo que eu conseguia ouvir era wah wah wah. Ele foi incrível. Tão bacana. Engraçado. E tãããão alto.

Quando ele estava saindo da minha casa ele disse pra câmera “Eu realmente quero ficar e passar um tempo nessa casa.” Foi sensacional.

Uma resposta

  1. Brasil paísss de melllldaaaaaaaa

Deixe um comentário

