Revista revela passado do ator Robert Pattinson, de ‘O Crepúsculo’

Rio – Queridinho das adolescentes, Robert Pattinson pode fazer um megassucesso hoje, na pele do vampiro Edward do filme ‘O Crepúsculo’, mas sua carreira nem sempre foi assim. Pelo menos é o que conta a revista em quadrinhos ‘Fame’, que lançou este mês a biografia do astro, com fofocas sobre sua vida e até o desenho da cena do início de um beijo gay que ele dá no ator Javier Beltrán no filme ‘Little Ashes’ (2008). Na película, ele vive o pintor Salvador Dalí e tem um caso com o escritor Frederico García Lorca, interpretado por Beltrán.

Na capa da ‘Fame’, Robert Pattinson aparece como um ator preocupado | Foto: Divulgação

Entre as histórias, Robert conta como foi o início de sua vida profissional. “Quando tinha 13 anos, comecei a trabalhar como modelo e parecia uma menina. Era magro demais, com uma barriguinha e não queria malhar para ter um visual mais masculino. Era meio andrógino”, admite. Mas as decepções não param aí. Em 2004, quando ganhou corpo e conseguiu seu papel no primeiro filme, ‘Vanity Fair’, ao lado de Reese Whiterspoon, ele foi assistir pela primeira vez ao longa e descobriu que a única cena em que ele estava havia sido cortada. A diretora ficou tão sem graça que se comprometeu a dar a Robert um papel no seu próximo filme. Foi aí que tudo mudou na vida do ator.

Robert faturou o personagem Cedric, no blockbuster ‘Harry Potter’, e logo em seguida foi chamado para protagonizar ‘O Crepúsculo’, que terá sua terceira sequência lançada no dia 30 de junho. Mesmo com o sucesso da saga, Robert se mostra inconformado. “Estou de saco cheio das pessoas me dizendo que só presto para fazer filme de vampiro, que sou um ator efêmero. Me recuso a aceitar isso”, desabafa, esperando que sua carreira dure tanto quanto a imortal vida do personagem Edward.

Fonte

Uma resposta

  1. Tadinho dele………. nossa q triste ……… =§

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: