Primeira impressão de Fã sobre Eclipse!

Bom no progarama da Oprah foi divulgada uma versão não acaba de Eclipse e as pessoas que compareceram por lah, puderam ver! vejam o que @vivian_ortiz postou no seu Twitter! :

Não há como eu escolher uma cena favorita neste momento. Com toda a tensão e excitação acontecendo, eu tenho que ver o filme pelo menos mais umas três vezes para decidir. Eu direi que ADOREI o pedido de casamento de Edward. Há muita atenção aos detalhes! Sim, havia partes em que se podia perceber que o processo de edição não estava completo, mas ainda assim pareceu incrível.

Eu sou orgulhosa por ser Team Edward, mas para todas as fãs Team Jacob, se vocês acham que tiveram uma boa visão dele em Lua Nova, bem ele passa 99.9% do tempo sem camisa em Eclipse.

Houve muito mais humor trabalhado nas cenas de Eclipse (vocês todas sabem como Charlie pode ser divertido). A química e a tensão do triângulo amoroso de Bella, Edward e Jacob foi muito mais convincente neste filme.

ABAIXO SPOILER!

  • @JUSTSOJAZZYDIVA: OMFG @Twilight Saga #Eclipse foi absurdamente bom!!! Deixou Twilight e Lua nova no chinelo!!! Foi Incrível!!
  • @JUSTSOJAZZYDIVA Houve muito romance entre B&E. Não deixaram nada de fora!!! Team Edward sempre!!! Eu não quero entregar tudo. Mas se vocês leram os livros, eles não perderam nada!!!
  • @COURTNEEX3 OH MEU DEUS!!!! Eclipse foi absolutamente INCRÍVEL. Melhor que Twilight e Lua Nova! Puta Merda =O
  • @TRENDINGJB Acabei de ver Eclipse!! Filme INCRÍVEL. Isso é tudo o que vou dizer.
  • @TRENDINGJB Havia muita coisa que não estava terminada, e em um dado momento os lobos eram animações. Foi hilário.
  • @NICOLEDISCOGRLL Acabei de ver Eclipse. Oh my F****G god. O melhor filme que já vi. As cenas de luta, as cenas de amor O MEU DEUS.
  • @NICOLEDISCOGRLL ..você não vai ficar desapontado e as cenas de amor são muito quentes. Fiquei com tesãozinho.
  • @SHANNON_HAILE Puta ****** merda. Eclipse me deixou sem fala.
  • @JustSoJazzyDiva YES!!! A cena do pega estava no filme!!! Que cena quente!!! :-D
  • @JustSoJazzyDiva [Alice e Jasper] tiveram muuuuito mais tempo de tela!! Vocês verão até eles interagindo mais um com o outro!

PUTZ que ANSIEDADE! chega logo JUNHO!

2 Respostas

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…Brasil país de mellldaaaaaaaa

  2. Concordo com vc Flávia

Deixe uma resposta

