Taylor como Romeu em novo filme?

As adolescentes e jovens twilighters estão sedentas por romance? Elas se apaixonaram por Robert Pattinson e Kristen Stewart como Edward Cullen e Bella Swan. Mas elas reagiriam da mesma forma aos originais amantes amaldiçoados, Romeu e Julieta?

O roteirista vencedor do Oscar, julian Fellowes achaa que sim, se a história fosse atualizada. Ele está trabalhando numa peça de roteiro que irá apresentar a novata Lily Collins de 21 anos, a filha do icônico cantor inglês Phil Collins.

“Nós queremos contar a história de Romeu e Julieta da forma mais clara que podemos, enxugando a linguagem de Shakespeare,” disse Fellowes, que escreveu o roteiro original para o thriller “The Tourist,” filmado em Veneza com Johnny Depp e Angelina Jolie.

Até aqui o protagonista masculino não foi escolhido. Mas os nomes que estão sendo ventilados incluem o do galã de Twilight Taylor Lautner, de acordo com o site deadlinehollywood.

Lautner, que tem uma legião de fãs de Twilight o seguindo como Jacob Black, o transmorfo de lobo no filme de vamiros, já está escalado para interpretar o par de Collins no próximo filme de John Singleton, “Abduction.”

O filme está previsto para iniciar as filmagens neste verão em Pittsburgh.

Mas, como até aqui nenhum protagonista masculino foi escolhido para o projeto de Fellowes, Lautner faz todo o sentido, já que o filme é totalmente dirigido para a audiência de Twilight.

“Esta geração ainda não teve seu Romeu e Julieta,” ele diz ao blogueiro Tim Adler. “Minha geração teve a versão de Franco Zeffirelli, enquanto John Gielgud foi Romeu para a geração dos meus pais. Para mim, Romeu e Julieta é a história de amor mais icônica.”

O filme está previsto para entrar em produção no outono, na Itália, e Collins já está contratada. O filme com um orçamento modesto de 12 milhões de dólares será filmado na Verona renascentista, onde a peça de Shakespeare se passa.

Gabriele Muccino (de Seven Pounds) irá produzir com Ileen Maisel e Mark Ordesky da Amber Entertainment. Carlo Carlei (de The Fight of the Innocent) irá dirigir, de acordo com o IMDB.

Collins recentemente interpretou a filha do personagem de Sandra Bullock em “The Blind Side.” Ela começou a atuar com 2 anos de idade na série inglesa “Growing Pains.”

Anúncios

Uma resposta

  1. ahhhh assim eu morro …….. ele fkara mto lindo nesse papel, mau posso esperar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: